Lifan Marin Seminovos em Joinville

QUERO COMPRAR UM SEMINOVO NA MARIN, O QUE DEVO FAZER?

Fique por dentro de quais documentos será necessário para adquirir um seminovo na LIFAN MARIN

Por Junior Sales

03/07/2020 às 16:29h

O primeiro passo será um contato com nossa  equipe de vendas e uma visita à nossa loja física para escolher o seu seminovo. Abaixo seguem algumas dicas para que você fique por dentro de quais documentos será necessário para adquirir um seminovo na LIFAN MARIN

Acesse o link abaixo e fale com um de nossos consultores

https://bit.ly/google_whats_lifanmarin

  • PARA COMPRAS A VISTA

CNH ou RG e CPF * Alguns bancos permitem financiamento sem CNH*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

  • PARA FINANCIAMENTO

É necessário CNH ou RG e CPF * Alguns bancos permitem financiamento sem CNH*e data de nascimento para que seja feita uma simulação juntamente à financeira. Havendo a liberação do banco para a realização de cadastro o consultor de vendas fará um pequeno questionário que inclui profissão, renda, telefones de contato, entre outros, que será utilizado para preencher a ficha cadastral para envio à financeira.

Aprovado o financiamento e o banco formalizando o pagamento o veículo é entregue na mesma hora.

  • USANDO SEU USADO NA TROCA

Aceitamos seu veículo usado na troca como entrada na compra de veículos novos e seminovos, mediante avaliação na concessionaria e com as seguintes documentações: CRLV em branco, vistoria de transferência aprovada e Consulta laudo check OK, para que seja comprovada a procedência do seu veículo quanto a Leilões e sinistros.

  • TROCO NA TROCA

O troco na troca ocorre das seguintes formas:

O cliente nos entrega um veículo de maior valor e compra conosco um de menor valor e a diferença se caracteriza o troco na troca com o saldo entre os dois veículos na negociação, ou seja, o valor que sobra entre os dois veículos e repassado ao cliente.

O cliente financia um valor maior que o valor do veículo e saldo caracteriza o troco na troca. (Essa modalidade somente com consulta aos bancos pois está muito relacionada a score do cliente.)

O cliente nos deixa um veículo de um determinado valor e financia outro veículo 100% (Essa modalidade somente com consulta aos bancos pois está muito relacionada a score do cliente.) sendo o valor que foi pago no veículo de entrada é devolvido ao cliente como troco na troca.


O que devo fazer após a entrega?

Realizada a compra e a entrega, você tem 30 dias para transferir o carro para o seu nome. Atenção: o não-cumprimento desse prazo é considerado infração grave, rendendo cinco pontos na carteira! Além disso, sem a transferência, o antigo proprietário pode pedir o bloqueio do veículo, para evitar receber multas e cobranças. Para resolver isso, basta ir ao Detran com estes documentos:

- CRV preenchido e assinado pelo antigo proprietário, com firma reconhecida em cartório;

- CRLV do veículo (original e cópia);

- RG e CPF do novo proprietário (original e cópia);

- Comprovante de endereço do comprador (original e cópia, de no máximo três meses antes);

- Vistoria de transferência com laudo aprovado.

- Comprovante de pagamento da taxa de emissão da nova CRV e dos demais débitos, caso existam.

Ficou com dúvidas? Acesse o link abaixo e fale com um de nossos consultores

https://bit.ly/google_whats_lifanmarin

Veja mais